segunda-feira, 21 de julho de 2008

Xi-Xi e Cócó

O Zé Miguel está a deixar de usar fraldas e está a conseguir.
A primeira vez que pediu para fazer Xi-Xi na sanita (e fez) foi com o Avô Artures. No dia anterior andou a fintar o Avó Artures com mais de 20 correrias para a sanita - sempre falsos alarmes.
A primeira vez que fez cocó no penico foi com a mamã. Ficou muito espantado com o resultado e com os olhos arregalados disse:
- “O Zé fez chocolate!”
A partir desse dia sempre que quer fazer cocó diz: “Quero xixi com chocolate!”

Sem comentários: