A avó Natália veio visitar o Zé. Foi muito divertido. Foram os dois sozinhos ao Jardim Zoológico. O Zé adorou a ponte do hipopótamo, as girafas, os elefantes e as zebras.
No Domingo o tio João almoçou na casa do Zé e ofereceu-lhe dois puzzles.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário