quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fim de semana com a avó Natália

A avó Natália veio visitar o Zé. Foi muito divertido. Foram os dois sozinhos ao Jardim Zoológico. O Zé adorou a ponte do hipopótamo, as girafas, os elefantes e as zebras.
No Domingo o tio João almoçou na casa do Zé e ofereceu-lhe dois puzzles.

Sem comentários: