Foi um fim-de-semana maravilhoso na cidade do Zé.
No Sábado, depois de almoçar em casa da Avó Mira e do Avô Horácio, fui pela primeira vez ao cinema com os meus pais, com a mana Marta, com os amigos Tomás e Martim e com os seus pais.
Fomos ver o Madagascar 2 nos cinemas do El Corte Inglês. As minhas reacções:
Isto é uma televisão gigante? Isto é um rectângulo?
Gostei muito do filme e agora divirto-me a imitar o Leão Alex e a dançar e a cantar a música do genérico "I like to move it, move it, I like to move it, move it...".
Depois do cinama fui brincar para casa do Tomás e do Martim e tomei banho na banheira do Martim. Também jantei com os meus amigos. Cheguei a casa exausto, eram 21h30m.
No Domingo foi também um dia muito especial, porque vi pela primeira vez o arco-íris. Vi primeiro um arco-íris pequenino e depois um grande arco-íris muito grande. Estava eufórico e dizia "mas é igual ao arco-íris do Noddy!".
Fui ver a árvore de Natal gigante e pergunto: "Quando fizermos a árvore de Natal em casa o Natal vai chegar?"
A avó Lurdes foi para Aveiro, cuidar da Eva. Eu estou sempre a perguntar pela Eva e pela Avó Lurdes. Também quero ir para Aveiro, para casa da avó Natália.
Todos se riram quando eu disse "Hum, Está delicioso", depois de beber uma chávena de leite com chocolate morno.
Mamã, tenho saudades do Avô Artur.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário