Foi um fim-de-semana de festa, muito colorido e divertido.
No sábado, dia 22 de Novembro, fiz outra festa de anos para a minha família e amigos.
Recebi muitas prendas, comi muitos doces, brinquei muito e apaguei as 3 velas do meu aniversário.
Uma das prendas que adorei receber foi um lindo cobertor amarelo do Noddy que agora dá um encanto especial às minhas noites.
Tive ilustres convidados como o Martim, o Tomás e a Beatriz que me acompanharam nas divertidas brincadeiras. Foram convidadas especiais a bisa Natália e a Neta que vieram de Aveiro para o evento.
No final da festa assisti a um mágico fogo de artifício.
No Domingo de manhã a avó Natália e o Avô Artur levaram-me ao Parque do Jardim Zoológico e andei nos carrosséis. De tarde fui à festa de aniversário dos meus amigos: Tomás e Martim. Foi uma festa muito divertida. Fizeram-me uma pintura na cara com a cor que eu escolhi – Azul. Brinquei com balões, comi doces e batatas fritas e cantei os Parabéns aos meus amigos.
Foi um fim-de-semana maravilhoso e uma pergunta surgiu com frequência “Quando é que faço 4 anos?”
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
O Zé esqueceu-se de dizer que no sábado também montou um puzzle novo. Do Noddy! Era muito difícil e tinha muitas cores. Mas ele foi um herói e montou-o muito rápido :) O próximo passo será virar as peças ao contrário...
Enviar um comentário