damajo - a tartaruga da-ma-jo
a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Frases III
Estou sempre a dizer esta frase "Quase eu me esquecia de ..."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
►
2011
(3)
►
janeiro
(3)
►
2010
(13)
►
dezembro
(8)
►
setembro
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(2)
►
abril
(1)
▼
2009
(23)
►
dezembro
(1)
►
agosto
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(3)
►
março
(6)
▼
fevereiro
(11)
Carnaval
Museu da Cidade Lisboa
Concerto
Conversas II
Bebés I
Frases III
Desejos II
Desejos I
Conversas I
Frases I
Quase 2 meses sem actualizar o blog.Muitas novidad...
►
2008
(59)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(10)
►
outubro
(12)
►
setembro
(7)
►
julho
(6)
►
junho
(16)
►
maio
(6)
Acerca de mim
damajo
da (o mano Daniel); ma (a mana Marta); Jo (o José Miguel)
Ver o meu perfil completo
Escola nova
Colégio Paula Frassinetti
Quinta Pedagógica - Olivais
Quinta Pedagógica - Olivais
Companhia de Música Teatral
Companhia de Música Teatral
Carolina
Prima Carolina
Sem comentários:
Enviar um comentário