Quase 2 meses sem actualizar o blog.
Muitas novidades. É a evolução, resumindo:
A árvore de Natal da minha casa era muito linda e sempre que chegava a casa dizia: "Que árvore tão bonitinha"
Antes de chegar o Natal perguntava diariamente "Hoje é Natal?"
Finalmente o Natal aconteceu em Aveiro. A Avó Natália fez uma grande festa para toda a família. Fiz de ajudante de Pai Natal e de Pai Natal fez a Neta. Comi Chupa-chupas que a Avó Natália deliciosamente espalhou pela casa. Recebi muitas prendas: uma bicicleta, uma pista de carros, jogos, roupa, filmes e puzzles.
Quando regressei a minha casa, a árvore de Natal estava cheia de prendas, foi uma emoção abrir as prendas dos amigos.
Chegou a passagem de ano. Ao contrário do ano passado que adormeci ainda não eram 8h da noite, este ano passei a meia-noite acordado. Foi mais uma festa com o Tio João, com a mana Marta e com os meus pais.
Cantei os parabéns ao Tio João.
Fui brincar para casa dos meus amigos Tomás e Martim.
Acabaram as férias.
Recebi a minha avaliação da escola. Tive uma avaliação muito boa.
No dia dos Reis, quando cheguei a casa apressei a minha mãe a arrumar a árvore de Natal! E assim foi.
No dia 10 de Janeiro houve uma grande festa em minha casa: “Eu gosto muito de festas”.
Fiquei doente em casa durante uma semana! Nessa semana as brincadeiras preferidas forma: puzzles, filmes e a pista de carros.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário