quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ano Novo 2011

Pela primeira vez vi o ano velho ir embora e o ano novo a nascer. Pedi 3 desejos enquanto comia 3 uvas: 2 Pistas e Muitas Gluseimas para o ano inteiro.

Sem comentários: