a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Ano Novo 2011
Pela primeira vez vi o ano velho ir embora e o ano novo a nascer. Pedi 3 desejos enquanto comia 3 uvas: 2 Pistas e Muitas Gluseimas para o ano inteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário