O meu sonho (mau):
Sonhei que a avó Natália era nova e que estava a saltar da ponte do Rio Tejo para um insuflável que estava no Rio. Eu também saltei, mas fui parar na água do Rio. Depois vi um Tubarão, encolhi-me, baixei-me, escondi-me e depois, depois o Tubarão deu-me um aperto de mão!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário