sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gosto II

Jantei muito bem!
(Zé Miguel): Massinha toda, carninha toda, sopa toda e a futa toda.
A Avó Lúdus (bisavó Lourdes) fez o a comida preferida do Zé Miguel: massinha com carne.

A Mamã e o Papá ficaram supreendidos com mais uma gracinha do Zé. Estavamos a iniciar a história do Noddy e o Zé Miguel disse: N, O, dois D e um Y.

Sem comentários: