
Hoje tive de acordar mais cedo do que é costume.
Estava com tanto, mas tanto sono.... Bolas!...
"O zé tem sono!", "O Zé quer ó-ó!", "Tapa."
E o pai aconchegou-me os lençois e eu fiquei mais um pouco a acordar.
a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
7 comentários:
Porque é que o zé teve de se levantar mais cedo?
Foi ao Médico?
Está fresquinho não é Zézito.
Tens um pijama muita(o) giro e uma carita de safado, seu malandreco.
Boa noite meninos e meninas.
Tá muito giro.
U bom dia para o Zé.
estás tão bonito. que fazes Zé Miguel? Tenho saudades...quando escreves para nós?
O Zé é mesmo preguiçoso.
Então Jozézito a mamã não conta novidades?
Parece que a preguiça é da mamã...
Enviar um comentário