terça-feira, 27 de maio de 2008

Preguiça I


Hoje tive de acordar mais cedo do que é costume.
Estava com tanto, mas tanto sono.... Bolas!...
"O zé tem sono!", "O Zé quer ó-ó!", "Tapa."
E o pai aconchegou-me os lençois e eu fiquei mais um pouco a acordar.

7 comentários:

tieta disse...

Porque é que o zé teve de se levantar mais cedo?
Foi ao Médico?
Está fresquinho não é Zézito.
Tens um pijama muita(o) giro e uma carita de safado, seu malandreco.
Boa noite meninos e meninas.

A.R. disse...

Tá muito giro.

A.R. disse...

U bom dia para o Zé.

Teo disse...

estás tão bonito. que fazes Zé Miguel? Tenho saudades...quando escreves para nós?

A.R. disse...

O Zé é mesmo preguiçoso.

tieta disse...

Então Jozézito a mamã não conta novidades?

A.R. disse...

Parece que a preguiça é da mamã...