sexta-feira, 16 de maio de 2008

Início

Confesso que não consigo ficar indiferente ao blog da Carolina. E por isso disse para mim: É hoje que vou fazer o nosso blog.

Tenho registado nas minhas agendas a evolução do Zé Miguel, mas de facto não as posso partilhar convosco. Fico espantada com a evolução do meu amor, a um ritmo alucinante!

O Zé Miguel tem 2 anos e quase 6 meses e está cada vez mais lindo. É um menino muito querido.

Hoje de manhã foi assim:

A avó Lúdus (bisavó Lourdes) tem estado na casa do Zé a passar umas férias e por isso as manhãs são repletas de brincadeira. Comi a papá toda, enquanto observava atentamente mais um episódio do Noddy.

No carro o Zé conversava com a mamã:

(Zé Miguel): Mamã, onde vamos? Vamos ao Parque?
(Mamã): Não, vamos para a escola. Vamos ter com a Paula e a Rosa [as professores]
(Zé Miguel): Vamos passar a ponte do Rio Tejo? O Rio Tejo é amigo do Zé?
(Mamã): Hoje não, hoje é dia de escola, vamos ter com os meninos...
(Zé Miguel): Põe o Caracol...

O Caracol é uma das músicas preferidas do Zé Miguel:

A casa do caracol
está virada para o Sol,
só tem uma assoalhada,
mas nunca fica molhada.
(...)

[Caracol - I Tomo da Enciclopédia da Música com Bicho]

2 comentários:

José Martins disse...

Simplesmente LINDo.
Parabéns pela iniciativa. Está maravilhosa e muito emotiva.

A.R. disse...

Olá. Eu confirmo. O Xé é mesmo lindo.