quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Frases II

- Mamã, hoje a escola correu muito bem. O Zé gostou muito!
- O Zé hoje não chorou, só amanhã, está bem?

1 comentário:

tieta disse...

Coitadinho de quem é pequenino.