quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Curiosidades I

Há algum tempo que sei dizer a palavra rodopiar e também sei o seu significado.

Foi o avô Artur que me ensinou:
- Rodopia o Balão, Zé.
- Rodopiar!
- O Zé sabe rodopiar o balão!


A mamã disse:
- Estou farta do Noddy!
O Zé disse:
- E eu estou farto do Michey!

1 comentário:

Unknown disse...

No meu tempo seria: "estou farta do Poupas, do Egas, do Becas..." ;)
O pimpolho continua muito lindo e esperto!