domingo, 1 de março de 2009

Carnaval II

Foi um fim-de-semana de Carnaval muito divertido, passado em casa da Avó Natália e do Avô Artur em Aveiro.
Brinquei muito com a Prima Carolina, no Sábado em casa da Ginha e no Domingo em casa da Avó Natália. Atirámos serpentinas e corremos atrás da Eva (a paciente cadela da Avó Lurdes).

Sem comentários: