terça-feira, 17 de março de 2009

Fim de semana

8 de Março de 2009
Foi um Domingo muito especial, porque estive com os meus grandes amigos Tomás e Martim. Fomos ao teatro ver a peça “Meu Pé de Laranja-Lima” encenada pelo Rui Luís Brás ao teatro Politeama.O “Meu Pé de Laranja-Lima” foi escrito por José Mauro Vasconcelos e narra a infância de um rapaz de seis anos, o Zezé, que encontra num pé de Laranja-Lima um amigo confidente que lhe dá o carinho e compreensão que a família não lhe pode dar.
Foi muito divertido ir ao Teatro com amigos, a seguir fomos ao parque. Brinquei tanto, estávamos muito felizes.
Na manhã seguinte disse “O Sol está a sorrir para mim!”.

Sem comentários: