14-15 de Março de 2009
Foram 4 dias de Avó Natália e claro 4 dias de brincadeira e divertimento extra: Parque do Campo Pequeno, Carrinhos Novos, Jardim Zoológico, etc. Andei sempre muito atarefado, porque com a minha Avó Natália só consigo parar quando as forças se esgotam e sou vencido pelo João pestana.
O meu tio João também esteve bastante presente.
Faltou o Avô Artur. Na ausência dele, fazia de conta que eu era o Avô Artur e dizia lá do alto do escorrega: Avó Natália, olha, eu sou o Avô Artur!"
Também estive com os meus amigos Tomás e Martim. No Domingo passámos a tarde na minha casa. Foi muito divertido, andámos de bicicleta, bricámos com os carros do Faísca Mc Queen, saltámos, pulámos...
Enfim, caí de sono ainda não eram 8 da noite, para só acordar no dia seguinte.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário