sexta-feira, 17 de abril de 2009

Algumas coisas

Algumas coisas:
Cantei os Parabéns ao Avô Artur, Mãe, Avô Horácio e Daniel.
Fui andar de bicicleta no Passeio Marítimo de Oeiras.
Tenho um feijão que cresce todos os dias.
Estive com os meus amigos Martim e Tomás.

Sem comentários: