Algumas coisas:
Cantei os Parabéns ao Avô Artur, Mãe, Avô Horácio e Daniel.
Fui andar de bicicleta no Passeio Marítimo de Oeiras.
Tenho um feijão que cresce todos os dias.
Estive com os meus amigos Martim e Tomás.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário