quinta-feira, 23 de abril de 2009

Mae no Luxemburgo

Do Luxemburgo,
Um grande beijinho para o meu filhote adorado.
Outro grande beijinho para o meu querido maridinho.

1 comentário:

José Martins disse...

e um grande beijinho do maridinho e do filhote para a sua querida muulherzinha e mamã.