No Sábado passado (dia 30.05.2008) o Zé compareceu a um evento social de grande envergadura - um casamento. Como sempre estava lindo, com um adorno especial: um laço azul escuro.
Foi um dia de muita brincadeira e correias. Portou-se tão bem!
O Zé Miguel dirigia-se frequentemente aos senhores que estavam a servir ao longo do jardim:
“Quero um sumo de laranja!”
“Quero um croquete!”
“Quero um bolo de bacalhau!”.
Mas, o que foi mesmo delicioso foi os ver os olhos do Zé a brilharem quando lhe trouxeram um prato enorme com um crepe recheado de gelado!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário