Foi um fim-de-semana muito divertido, em Aveiro, em casa da Avó Natália e do Avô Artur.
Adorei rever cada canto da casa, lembrava-me de tudo. Na sexta-feira, quando cheguei, a excitação de estar em Aveiro era tanta que não conseguia dormir!
Recebi muitas prendas: uma mota, puzzles e um jogo. Comi gelados.
Estive com as bisas Lurdes e Natália. Também estive com a Neta. Quando via a bisa Natália a ir-se embora dizia:”Cuidado, a bisa!”
Não estive com o Tio João, mas perguntei muitas vezes por ele. Fiz vezes sem conta xi-xi no quarto de banho do Tio João – o melhor lá de casa.
Fui ao Parque Municipal.
Tenho uma grande paixão pela Avó Natália. Quando a Natália (Avó) não estava perto de mim dizia a choramingar: “Eu quero a minha Natália!”
Estive na Rua 5 da praia da Barra e tomei um banho no mar, brinquei com as ondas e dizia: “Estou tão feliz!”.
No regresso a Lisboa meu o carro preto avariou na auto-estrada. Foi uma grande aventura, porque o meu carro foi rebocado pelo carro do Sr. Faísca e o Pai falou com o Sr. Faísca para arranjá-lo.
Regressei a casa de táxi, no caminho dizia:O carro preto estragou-se? O Sr. faísca vai arranjar o carro preto na garagem? O pai está com o Sr. Faísca? O Sr. Faísca sabe tudo?
Hoje de manhã fiz uma birra, porque queria o avô Artur: Foram longos minutos a choramingar: “Eu quero o Avô Artur!”.
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Perguntava mesmo pelo Sr. Faísca, como no Nody.
Enviar um comentário