quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Fim de semana em Aveiro

Foi um fim-de-semana muito divertido, em Aveiro, em casa da Avó Natália e do Avô Artur.

Adorei rever cada canto da casa, lembrava-me de tudo. Na sexta-feira, quando cheguei, a excitação de estar em Aveiro era tanta que não conseguia dormir!

Recebi muitas prendas: uma mota, puzzles e um jogo. Comi gelados.

Estive com as bisas Lurdes e Natália. Também estive com a Neta. Quando via a bisa Natália a ir-se embora dizia:”Cuidado, a bisa!”

Não estive com o Tio João, mas perguntei muitas vezes por ele. Fiz vezes sem conta xi-xi no quarto de banho do Tio João – o melhor lá de casa.

Fui ao Parque Municipal.

Tenho uma grande paixão pela Avó Natália. Quando a Natália (Avó) não estava perto de mim dizia a choramingar: “Eu quero a minha Natália!”

Estive na Rua 5 da praia da Barra e tomei um banho no mar, brinquei com as ondas e dizia: “Estou tão feliz!”.

No regresso a Lisboa meu o carro preto avariou na auto-estrada. Foi uma grande aventura, porque o meu carro foi rebocado pelo carro do Sr. Faísca e o Pai falou com o Sr. Faísca para arranjá-lo.

Regressei a casa de táxi, no caminho dizia:O carro preto estragou-se? O Sr. faísca vai arranjar o carro preto na garagem? O pai está com o Sr. Faísca? O Sr. Faísca sabe tudo?

Hoje de manhã fiz uma birra, porque queria o avô Artur: Foram longos minutos a choramingar: “Eu quero o Avô Artur!”.

1 comentário:

tieta disse...

Perguntava mesmo pelo Sr. Faísca, como no Nody.