segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Natação

2 de Novembro de 2008
Começei as aulas de Natação. A minha professora chama-se Mariana e ao lado está o professor André. Foi um suceso. A professora de Natação disse: O Zé é 5 estrelas.
O zé adorou a água. Sou um peixinho do mar!

Sem comentários: