segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Primeiro trabalho de casa

1 de Novembro de 2008
Fiz o meu primeiro trabalho de casa com os meus Pais. Odesenho do Zé com colagem de materias de desperdício.

Sem comentários: