A professora do Zé perguntou:
-Como se chama o teu Pai?
O Zé respondeu:
-Papá, Zé Alberto e Fofo.
- E a tua Mãe? (perguntou a Professora)
- Mamã, Magda e Amor (respondeu o Zé).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
1 comentário:
LINDO!!!! E o Zé, como é que se chama? ;-)
Enviar um comentário