segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Os nomes dos meus pais

A professora do Zé perguntou:
-Como se chama o teu Pai?
O Zé respondeu:
-Papá, Zé Alberto e Fofo.
- E a tua Mãe? (perguntou a Professora)
- Mamã, Magda e Amor (respondeu o Zé).

1 comentário:

Unknown disse...

LINDO!!!! E o Zé, como é que se chama? ;-)