segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Canções

O Zé sabe cantar muitas canções. Uma delas é assim:

Brilha, brilha, lá no céu
Brilha, brilha, lá no céu
A estrelinha que nasceu
Logo outra surge ao lado
E o céu fica iluminado
Brilha, brilha, lá no céu
A estrelinha que nasceu.

Sem comentários: