O Zé sabe cantar muitas canções. Uma delas é assim:
Brilha, brilha, lá no céu
Brilha, brilha, lá no céu
A estrelinha que nasceu
Logo outra surge ao lado
E o céu fica iluminado
Brilha, brilha, lá no céu
A estrelinha que nasceu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário