damajo - a tartaruga da-ma-jo
a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
sexta-feira, 6 de junho de 2008
Dia Mundial da Criança
Diverti-me muito nas docas a saltar nas cabaninhas de insufláveis e no parque do campo pequeno. Pintei uma T-Shirt branca com as minhas mãos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
►
2011
(3)
►
janeiro
(3)
►
2010
(13)
►
dezembro
(8)
►
setembro
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(2)
►
abril
(1)
►
2009
(23)
►
dezembro
(1)
►
agosto
(1)
►
junho
(1)
►
abril
(3)
►
março
(6)
►
fevereiro
(11)
▼
2008
(59)
►
dezembro
(2)
►
novembro
(10)
►
outubro
(12)
►
setembro
(7)
►
julho
(6)
▼
junho
(16)
Fim do ano
Primos
Zebra
A fadinha Inês
O Pai Natal
Já chegou
A coruja Tália
O convite
O meu primeiro banho no mar em 2008
Frases elaboradas
Conversas sobre os pais I
Frase II
Frase
Adoro gelados
Dia Mundial da Criança
Evento Social
►
maio
(6)
Acerca de mim
damajo
da (o mano Daniel); ma (a mana Marta); Jo (o José Miguel)
Ver o meu perfil completo
Escola nova
Colégio Paula Frassinetti
Quinta Pedagógica - Olivais
Quinta Pedagógica - Olivais
Companhia de Música Teatral
Companhia de Música Teatral
Carolina
Prima Carolina
Sem comentários:
Enviar um comentário