sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dia Mundial da Criança

Diverti-me muito nas docas a saltar nas cabaninhas de insufláveis e no parque do campo pequeno. Pintei uma T-Shirt branca com as minhas mãos.

Sem comentários: