Hoje foi a festa de fim do ano do Zé. O Zé brincou muito, correu, andou de escorrega, fez construções com legos, bebeu sumo e comeu batatas fritas.
O Martim esteve sempre ao pé do Zé, estiveram a comer caracóis e a mostrarem os joelhos um ao outro.
sexta-feira, 27 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário