Ontem, dia 13 de Junho, dia de Santo Antóno fui à Praia. O meu primeiro banho no Mar em 2008 foi perto da baía de Cascais. Diverti-me tanto! Saltei na água, brinquei com os meninos, sempre dentro de água. As ondinhas vinham ter comigo!
No dia seguite fui outra vez à praia. Passei o dia a pedir para ir à praia.
"Vamos, onde? Vamos à praia, mamã?"
"Sim, vamos mais logo!"
E depois de mil perguntas iguais e mais mil respostas iguais, o "mais logo" chegou e fomos à praia! Estive o tempo todo na água, até quase o Sol ir para a caminha!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
E hoje, foste à praia?
Enviar um comentário