a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
acho que não conheço nenhum tio do Zé chamado Nuno. Quem é Zé?
Diz o Zé: É o irmão do meu pai.
Enviar um comentário
2 comentários:
acho que não conheço nenhum tio do Zé chamado Nuno. Quem é Zé?
Diz o Zé: É o irmão do meu pai.
Enviar um comentário