sexta-feira, 27 de junho de 2008

Primos

Ontem o Zé deitou-se muito tarde! Esteve a brincar muito com a Ana, a Inês e o Tio Nuno.

2 comentários:

tieta disse...

acho que não conheço nenhum tio do Zé chamado Nuno. Quem é Zé?

A.R. disse...

Diz o Zé: É o irmão do meu pai.