segunda-feira, 16 de junho de 2008

O convite

O Zé Miguel convidou este tio-avô, o cágado Piu, para dar um contributo no blogue da tartaruga. O tio-avô, babado, agradece. O cágado Piu, quando vê o Zé, fica assim, muito contente:


Posted by Picasa

2 comentários:

A.R. disse...

Esse cágado é um vaidoso.

damajo disse...

Afilhada: És tão giro, Pã!