a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
segunda-feira, 16 de junho de 2008
O convite
O Zé Miguel convidou este tio-avô, o cágado Piu, para dar um contributo no blogue da tartaruga. O tio-avô, babado, agradece. O cágado Piu, quando vê o Zé, fica assim, muito contente:
2 comentários:
Esse cágado é um vaidoso.
Afilhada: És tão giro, Pã!
Enviar um comentário