quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Avós II

Ontem o Zé M. foi ao aeroporto buscar a avó Natália que chegou dos Açores e recebeu um puzzle muito original, um comboio com as letras do alfabeto.

O Zé M. fez dois desenhos: um desenho para oferecer à Avó Mira, outro para oferecer ao Avô Horácio:

- Este desenho é especial para o Avô Horácio.

A Avó Mira fez ontem anos e fizemos uma festa muito bonita. O Zé cantou muitas vezes os parabéns: “.... para a menina avó Mira uma salva de palmas.”

5ª e 6ª feira passada a Mãe do Zé viajou até ao Lux.
(Como qualquer Mãe, a Mãe do Zé preocupou-se em saber se o Zé tinha comido bem, se tinha dormido bem, se tinha chorado, se tinha chegado a horas à escola, ..., se e se = muitos euros de romming). Hoje, 2ª feiea, a professora do Zé M. foi dizer ao Papá que o Zé na 6ª feira lhe disse que estava muito feliz com papá!

Sem comentários: