a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
Música? Que bom! É uma actividade lúdica, educativa, divertida, didáctica... Enfim. Uma boa escolha! ;) (fala quem sabe...)
Enviar um comentário
1 comentário:
Música? Que bom! É uma actividade lúdica, educativa, divertida, didáctica... Enfim. Uma boa escolha! ;) (fala quem sabe...)
Enviar um comentário