quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Música

Na segunda-feira passada o Zé teve a sua primeira aula de música. O Zé não se manifestou muito.

1 comentário:

Unknown disse...

Música? Que bom! É uma actividade lúdica, educativa, divertida, didáctica... Enfim. Uma boa escolha! ;) (fala quem sabe...)