Este sábado fui à minha primeira aula, ainda experimental, de natação. Fui experimentar a piscina do Benfica, para ver se já era capaz de ir para aulas sózinho com os outros meninos e com o professor, sem ter que levar os meus papás comigo.
Foi um sucesso. O professor chama-se André e era muito simpático e com muita paciência. Fiz tudo o que ele me mandou, até saltar para dentro de água.
No final ele disse ao meu pai que nestes anos todos que ele dá aulas, foi a primeira vez que ele encontrou um menino (Eu!) a portar-se tão bem e tão autónomo. Passei com distinção. Os meus pais e a minha mana estiveram na bancada sempre a ver-me e a dizer adeus. Gostei mesmo muito.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário