quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Teatro

O Zé Miguel foi ao teatro Tivoli (http://www.teatro-tivoli.com/) ver a peça “ELI A ELEFANTA BEBÉ”.

A “ELI A ELEFANTA BEBÉ” é uma peça sobre a amizade e está em cena de 12 de Outubro de 2008 a 30 de Janeiro de 2009.

Ficha Técnica:
Texto: Ana RangelMúsica: DinoEncenação: Carlos Artur Thiré e Cláudio FigueiraCoreografias: Cláudio FigueiraDirecção Musical: DinoCenário e Adereços: Clivia CohenFigurinos: Clivia Cohen e Genésio MachadoDesenho de Luz: Guto SilveiraOp. Luz: Hugo FrancoOp. Som: Nuno PiresAssistente de Coreografias: Tamara ZelazoCamareira: Lourdes GonçalvesAssessoria de Imprensa: Dalila VenâncioIlustrações: Manuel Diogo

Sem comentários: