quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Puzzles e Música

O Avô Artur ofereceu-me mais um puzzle e CD's de música Jazz e Clássica.
Sempre que o Avô Artur chega o Zé diz:
- Tens mais puzzles?
O Zé gosta muito de fazer puzzles com o Avô Artur enquanto partilham uma pêra.

2 comentários:

tieta disse...

o Zé gosta de puzles do ruca?
beijos neta e bisa.

tieta disse...

Quem é Marie Curie?