Hoje foi um dia muito especial. Tornei-me sócio do maior e melhor clube do mundo: O Sport Lisboa e Benfica (SLB) e fui a última pessoa a tornar-me sócio (hoje).
O meu pai está todo vaidoso e orgulhoso de eu ser do Glorioso.
a evolução...o tempo passa e passa e passa e passsa.
1 comentário:
O que fazem às crianças! Espero que, pelo menos, não convençam o Zé a dedicar-se ao negócio de pneus...
Enviar um comentário