segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sócio do Benfica


Hoje foi um dia muito especial. Tornei-me sócio do maior e melhor clube do mundo: O Sport Lisboa e Benfica (SLB) e fui a última pessoa a tornar-me sócio (hoje).

O meu pai está todo vaidoso e orgulhoso de eu ser do Glorioso.

1 comentário:

A.R. disse...

O que fazem às crianças! Espero que, pelo menos, não convençam o Zé a dedicar-se ao negócio de pneus...