Hoje o Zé foi tomar uma vacina no Centro de Saúde de Alvalade e recebeu mais uma medalha pelo seu comportamento exemplar. Desta vez um cão.
Quando terminou a injecção, o Zé prontamente apresentou o outro braço e disse:
-Falta neste!
(A Sra. enfermeira teve que colocar um penso nos dois braços)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
o Zé é corajoso.
Enviar um comentário